Notícias

    Postado em 07 de Agosto de 2015 às 16h18

    SINDICOM realiza Assembleias

    Diretoria do Sindicom inicia assembleias com comerciários

    Sindicom Chapecó Diretoria do Sindicom inicia assembleias com comerciários    As assembleias que vão deliberar sobre Convenção Coletiva de Trabalho para 2015/2016, Dissídio Coletivo e...

       As assembleias que vão deliberar sobre Convenção Coletiva de Trabalho para 2015/2016, Dissídio Coletivo e Contribuição Negocial Profissional iniciaram na quinta-feira (6/8) e encerram na sexta-feira (14/8). Ao todo, trabalhadores no comércio de 21 cidades e dois distritos devem comparecer à convocação.
       A primeira assembleia foi realizada com trabalhadores de Quilombo, Irati, Formosa do Sul, União do Oeste, Jardinópolis e de Santiago do Sul. Na sexta-feira foi a vez dos empregados no comércio de Pinhalzinho, Águas Frias, Nova Erechim e de Saudades participarem da assembleia e expor e suas reivindicações e ficar a par dos encaminhamentos da entidade sindical.
       Conforme o presidente do Sindicom, Ivo Pereira Moraes, as assembleias são muito importantes. É através delas que o sindicato pode expor aos empregados os encaminhamentos da entidade acerca de reposição salarial, direitos e demais assuntos da categoria. “É um espaço que nos permite ouvir e buscar junto com o empregado uma solução para seus anseios no local de trabalho e como profissional. É a hora de unir forças e trabalhar ainda mais juntos para o bem-estar desses profissionais”, afirma o presidente.
       As assembleias serão retomadas no quarta-feira (12/8) com empregados no comércio de Palmitos, São Carlos, Águas de Chapecó e Cunhataí. Na sexta, dia 14, o Sindicom encerra os trabalhos com assembleia em Chapecó, compreendendo as cidades de Coronel Freitas, Cordilheira Alta, Nova Itaberaba, Planalto Alegre, Caxambu do Sul, Guatambú, Alto da Serra e Distrito de Marechal Bormann.
    Em Chapecó a assembleia será realizada no Auditório do Sindicom (Rua Leoberto Leal, 58-D, Bairro Jardim Itália). Todas as convocações ocorrem as 18h30 com segunda chamada às 19h30.

     

    Veja também

    DESEMPREGO27/04/18Desemprego atinge 13,7 milhões de pessoas A taxa de desemprego atingiu patamar recorde no Distrito Federal e em 14 estados no quarto trimestre de 2016, segundo os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgados pelo Instituto Brasileiro......
    Piso Estadual 201703/03/17Piso Salarial Estadual tem valores definidos para 2017 Negociação fechada entre empresários e trabalhadores recuperou, na média, a inflação. Minuta de negociação deverá ser entregue ao governador após seu retorno da viagem ao......

    Voltar para Notícias