Postado em 26 de Fevereiro de 2014 às 11h38

Comemoração do Dia do Comerciário 2013

Eventos (11)

O evento foi realizado no domingo, 17, na sede do Cercom em comemoração ao Dia do Comerciário, comemorado em 30 de outubro. A diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Chapecó e Região –Sindicom realizou o evento com o objetivo de proporcionar um dia diferente para estes trabalhadores e trabalhadoras e seus familiares. Houve distribuição gratuita de algodão doce, suco, pipoca, erva-mate e bolas para todos os presentes. Tobogã, cama elástica, piscina com bolinha, touro mecânico e campo de futebol inflável foram algumas das opções para a criançada se divertir.

• Sindicom Chapecó -