Postado em 18 de Agosto de 2017 às 11h36

Sindicom entrega pauta de negociação ao patronal

Diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Chapecó e Região (Sindicom) protocolou no dia 12 de agosto a entrega da pauta de negociação coletiva para o próximo período junto ao sindicato patronal em Chapecó. Neste ano, serão negociadas todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT): econômicas e sociais.
         A primeira rodada de negociação foi sinalizada para o dia 21 de agosto em Chapecó.